Blog do Lucio Flávio

Londrina define grupo para a final do Interior

27 abr 2017 às 10:55

Com a definição de usar um time alternativo nos dois confrontos contra o Cianorte na disputa do título do Interior, o Londrina tem trabalhado em duas frentes.

O técnico Claudio Tencati tem feito treinos exclusivos com o elenco que já está definido para jogar a série B. Enquanto isso, o auxiliar Aléssio Antunes trabalha com uma outra parte para os duelos com o Cianorte.


O LEC definiu um grupo base para a disputa do Interior: o goleiro Alan, os laterias Telo e Igor Miranda, os zagueiros Pedrão e Silvio, os volantes Bidía, Ícaro e Rômulo, os meias Marcinho, Robinho e Júlio Pacato e os atacantes Euller, Paulo Rangel e Lucas Machado. Mais alguns meninos da base serão integrados para compor o banco.



O que chama a atenção é que deste grupo apenas três jogadores têm contratos que vencem no próximo mês de maio: Ícaro, Euller e Paulo Rangel, que é o artilheiro do Londrina no ano, com cinco gols.


A definição por eles trabalharem com esta equipe alternativa é uma demonstração clara de que não vão permanecer no clube para a série B.


Veja também

LEC faz promoção para a final do Interior
Técnico campeão brasileiro indicou novo atacante do Londrina

Atualizada às 19h

O Londrina confirmou a tarde a liberação do atacante Paulo Rangel, que já se despediu dos demais jogadores. O clube confirmou também a renovação do empréstimo do volante Ícaro junto ao Coritiba até o fim da série B. Já o atacante Euller, após os dois jogos com o Cianorte, será devolvido ao Fluminense.


Continue lendo