Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Londrina confirma volta do zagueiro Dirceu

25 set 2019 às 14:41
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O zagueiro Dirceu está de volta ao Londrina. Aos 31 anos, o jogador será o último reforço do Londrina para a sequência da série B. Dirceu chega ao clube na quinta-feira (26) e assinará contrato até o fim do Brasileiro.

Será a quarta passagem do zagueiro pelo Alviceleste. A primeira foi em 2013 quando veio emprestado pelo Coritiba. Em 2014, retornou e foi o capitão na conquista do título paranaense, além de estar na campanha do acesso para a série C do Brasileiro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A última passagem foi em 2017, depois de retornar do futebol de Portugal. Em 2018, disputou 36 partidas pelo LEC no Paranaense, Copa do Brasil e série B. Saiu no final da última temporada para jogar no Ratchaburi da primeira divisão da Tailândia.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Dirceu será mais um jogador empresariado por Marcelo Lipatin que chega ao LEC. Além dele, Lipatin representa outros quatro atletas do elenco: Germano, Anderson Leite, Matheus Albino e Paulinho Moccelin. O empresário também gerencia a carreira do técnico Claudio Tencati.


Além de Dirceu, o Londrina confirmou mais duas contratações. O volante Charles, 24 anos, que jogou a série C pelo Santa Cruz, e o meia André Moritz, 33 anos, que em agosto rescindiu seu contrato com o Avaí. Moritz tem experiência de ter jogado dez anos fora do país com passagens pela Inglaterra, Turquia, Índia, Coréia do Sul e Tailândia. Charles e Moritz já treinam no Tubarão.

Com a chegada de mais estes três reforços, o Londrina atinge o limite máximo de inscrições permitidas na série B, que é de 40 jogadores e, por isso, não há mais possibilidade de novas contratações.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade