O Londrina é muito melhor tecnicamente que o Cascavel CR e mostrou isso em campo. A vitória por 3 a 0 foi justíssima e comprovou a evolução da equipe no Paranaense.
O LEC volta líder do grupo com quatro pontos em duas partidas como visitante e agora com duas partidas no Café – FC Cascavel e Rio Branco – abre as portas para uma classificação para a semifinal.
Com exceção dos 20 minutos iniciais, onde o jogo foi equilibrado, o Alviceleste dominou a partida e até demorou para abrir o placar. O primeiro gol veio aos 29 minutos, após cruzamento de Marcinho e gol contra do volante Hildo.
Aos 44, Germano bateu mal um pênalti sofrida pelo centroavante Uelber e perdeu a chance de liquidar a partida.
Mas o LEC não sentiu a penalidade desperdiçada e atropelou no segundo tempo, sobretudo após as entradas de Matheus Bianqui e Anderson Oliveira nos lugares de Weverton, que fez jogo apagado, e Marcinho.
Fez o segundo aos 21, após cruzamento de Oliveira e gol contra do zagueiro Cristiano. Aos 35, Bianqui aproveitou novo vacilo do Cascavel e fechou o placar. Oliveira e Bianqui estão pedindo passagem para entrar no time titular.
Independente da fragilidade do adversário, o Cascavel CR é bem fraco e a vitória na estreia contra o Athético foi um acaso, o Londrina teve todos os méritos e deixa a impressão que pode dar muitas alegrias ao torcedor