Blog do Lucio Flávio

Londrina atinge a trinca no returno

17 mar 2013 às 19:00

O Londrina chegou a trinca neste segundo turno e cumpriu a risca o planejamento traçado. Os 2 a 0 sobre o Nacional deixa o Tubarão na liderança do returno e na ponta da classificação geral.

O Lec não se intimidou com o adversário e nem com o gramado pequeno e matou o jogo na primeira etapa. Os dois gols foram poucos. O placar real seria 4 a 0.


O atacante Weverton teve uma atuação perfeita. Driblou três jogadores dentro da área e foi derrubado. Pênalti muito bem cobrado por Celsinho aos 30 minutos. Oitavo gol dele no campeonato.


A coroação de Weverton veio aos 40. Recebeu na esquerda bom lançamento de Bruno. Invadiu a área, driblou o zagueiro e Edmar e bateu de chapa, com categoria, no canto esquerdo do goleiro Vinícius.


Celsinho e Neílson perderam gols incríveis. Embaixo do gol. Dignos do Inacreditável Futebol Clube.


Danilo apareceu bem quando necessário em duas oportunidades. A zaga foi muito bem. Pena apenas o terceiro cartão de Dirceu, que assim não jogo contra o Paraná.


No segundo tempo, o Londrina diminuiu o ritmo e administrou a vitória. Não correu riscos e criou pelo menos duas chances.


A mais clara com Alexandre Oliveira, depois de ótima assistência do garoto Robinho. Pena que Alexandre não vive boa fase.


O Londrina mostra cada vez mais um futebol equilibrado e objetivo. Defesa sólida, meio campo combativo e criativo e um ataque mortal.

Pena que teremos um julgamento no meio do caminho. Mas, o Londrina tem tudo para vencer o Paraná e disparar na briga pelo returno. Jogo imperdível e, com certeza, com casa cheia. O laço entre o time e a torcida está mais forte como nunca.


Continue lendo