O Londrina oficializou na tarde desta quarta-feira a contratação do meia Fabinho. Fábio da Silva Santos, 22 anos, vem do Santos do Amapá.
Fabinho fez 13 jogos pelo Santos na Copa Verde, Copa do Brasil e série D, além de partidas pelo campeonato estadual.
Fabinho foi um dos poucos destaques individuais do time do Santos, que foi facilmente eliminado pelo Londrina na quarta divisão. É um jogador habilidoso e rápido.
A contratação é uma aposta do Lec, que deve estar acreditando no potencial futuro do atleta. Como é jovem tem como evoluir. No primeiro momento deve ser apenas para compor o elenco.
Certamente será a grande oportunidade na carreira de Fabinho, que até agora só jogou no quase amador futebol do Amapá. Que a aposta possa valer a pena e que o jogador aproveite a chance.
Certamente não é a contratação dos sonhos do torcedor, mas como o Londrina tem uma ótima base vale a pena a tentativa. E os exemplos não são poucos de atletas que chegaram sem grande alarde e se deram bem.
Por outro lado, o Londrina desistiu do centroavante Vinícius. O atacante não passou nos exames médicos - terá que passar por uma cirurgia no tornozelo - e não vem mais.