O Londrina tem pelo menos sete jogadores emprestados que retornam ao clube ao final desta temporada e podem reforçar o alviceleste em 2015.
Os atacantes Artur (Flamengo), Neílson e Lucas (Icasa) estão emprestados até o final do ano. Como têm contratos com o Lec voltam. Neílson e Lucas devem ficar. Artur pode ser negociado. No Flamengo não fica. Até agora o Londrina não recebeu nenhuma proposta pelo jogador. Se não surgir nada, joga o Paranaense pelo Lec.
O volante Germano (Coritiba) e os laterais Maicon Silva (Criciúma) e Jardiel (Grêmio) também retornam e serão reforços em 2015.
O zagueiro Gilvan também tem contrato de empréstimo com a Ponte Preta até o final da série B. O time de Campinas ainda não demonstrou interesse em fica com o jogador. Se nada aparecer também de concreto pode ficar em Londrina.
Certo mesmo é a permanência do atacante Weverton. O jogador já assinou um novo contrato com o Lec até o fim do Paranaense e é o primeiro reforço oficial. Weverton jogou no América-MG e Portuguesa, mas não foi bem.