Blog do Lucio Flávio

Ex-meia do LEC pode parar no Palmeiras

26 jan 2018 às 19:15

O Palmeiras fez um acordo com o Bahia para ter a preferência em uma futura contratação do meia Zé Rafael, ex-jogador do Londrina. O acordo faz parte da negociação que levou o meia Allione de São Paulo para Salvador.

Zé Rafael foi um dos destaques do tricolor baiano em 2017 e chamou a atenção de grandes clubes brasileiros como Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Palmeiras. Recentemente o meia renovou seu contrato com o Bahia até o fim de 2020 e a multa rescisória é de R$ 40 milhões.


O objetivo do Palmeiras não é comprar Zé Rafael agora, até em razão do seu elenco recheado. A ideia é ter a preferência para trazê-lo no fim da temporada e utilizá-lo a partir de 2019. O Bahia pagou R$ 500 mil para tirar o jogador do Coritiba no fim de 2016.

A grande verdade é que o Palmeiras está com tanto dinheiro em caixa, que depois de não ter mais onde colocar jogador, o clube agora está comprando grandes promessas só para evitar que estes atletas reforcem os rivais, como aconteceu com Gustavo Scarpa e Weverton, por exemplo.


Continue lendo