Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Em tarde para esquecer, LEC afunda em Pelotas

26 mai 2018 às 18:46

Compartilhar notícia

Silvio foi uma das escolhas de Marquinhos Santos em Pelotas - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina teve um sábado para se esquecer em Pelotas. O time foi atropelado pelo Brasil por 3 a 0 e despencou na tabela da série B. Já são quatro partidas sem vencer e o que preocupa mais é que parece que todas as buscas do treinador não surtem efeito. O time piora a cada partida.

As escolhas iniciais por Silvio e Keirrison eram arriscadas por se tratar de jogadores que não atuavam há muito tempo e entrassem justamente em um jogo conta um adversário que tradicionalmente joga a base da força e da vontade. Apesar disso, o time conseguiu fazer um primeiro tempo equilibrado e segurou o 0 a 0.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mas, parece que a vitória dos donos da casa era questão de tempo. Marquinhos Santos tirou Silvio e colocou o meia Dudu no intervalo. Buscou abrir o time para vencer, mas deixou espaços para o Brasil fazer o resultado. Foi uma tarde infeliz do técnico alviceleste nas suas escolhas.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Já perdendo de 1 a 0, o Londrina teve ainda o volante Lorenzi expulso aos 14 minutos. Aí a coisa desandou de vez e Marquinhos foi obrigado a colocar o zagueiro Dirceu no lugar do atacante Wesley para o vexame não ser pior.

Publicidade


Em vez de evoluir, o LEC está andando para trás e a performance do time preocupa demais. Cada jogo é um time, as mudanças são muitas, o treinador sempre esconde o time e o futebol não aparece.


Se no início, o ataque era o grande problema, agora a preocupação é geral. O ataque continua uma piada e a defesa já não é mais seguira. Cinco gols tomados nos últimos dois jogos.

A última vez que o Londrina tomou três gols havia sido contra o Coritiba no Paranaense, justamente o adversário de terça-feira (29), no estádio do Café. O tempo é curto para curar a ressaca e fica difícil saber de onde o time vai tirar forças para reagir rapidamente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo