Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

De ressaca, Londrina tropeça novamente no Café

09 fev 2020 às 19:57
- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A sequência de sete jogos consecutivos, as duas derrotas dolorosas da semana passada e a eliminação precoce na Copa do Brasil, refletiram diretamente na péssima apresentação do Londrina no sonolento empate em 0 a 0 com o Cascavel CR neste domingo (9), no estádio do Café.

O LEC parecia jogar de ressaca. Foi lento, com sono, preguiçoso e sem nenhuma inspiração em setor algum. Teve posse de bola, mas não criou nada. Igor Paixão foi o único mais esforçado um pouco em campo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por incrível que pareça, o fraquíssimo CCR criou as duas melhores chances da partida com o atacante Rone. Na primeira, ele acertou o travessão e, na segunda, o goleiro Matheus Albino salvou. Se tivesse mais qualidade e coragem, o time do Oeste teria saído vitorioso do Café.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Alguns jogadores sentiram demais o desgaste físico e sumiram em campo. Por isso, o ponto tem que ser comemorado e não lamentado porque o time não fez nada para vencer.

Publicidade


A falta de opções no elenco ficou clara - Igor Miranda, Marcelinho e Miullen, machucados, não jogaram. Alemão teve que improvisar na lateral-esquerda e quando precisou mexer, o time não melhorou. E olha que ele fez a primeira alteração já aos 35 do primeiro tempo, quando tirou Uelber para colocar o volante Luan.


Entraram ainda o estreante Lincon Júnior, com atuação bem discreta, e o garoto Juan, que pelo menos lutou em campo. No geral, nada mudou a forma do time jogar e o pobre do Júnior Pirambu passou fome em campo.

Resta aguardar agora que com uma semana de descanso e trabalho o time recupere as energias e o bom futebol para o jogo em Francisco Beltrão contra o União. Se a reação não vier rápido, até uma tranquila classificação para a segunda fase pode começar a ficar ameaçada.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade