A notícia não é boa para a torcida alviceleste. O atacante Dagoberto sofreu um entorse no tornozelo direito no jogo contra o Figueirense e deve desfalcar o Londrina por algumas semanas.
O LEC divulgou um nota na tarde desta quinta-feira (20) confirmando a lesão, mas não informou o prazo de recuperação do artilheiro da série B. O jogador já iniciou o tratamento na CliniSport Prime de Maringá, mesmo local onde se recuperou da grave lesão muscular no início do Brasileiro.
Em uma postagem no seu Instagram, Dagoberto aparece ao lado do fisioterapeuta Kleber Barbão e com o tornozelo direito bastante inchado. Barbão declara na postagem que a contusão não é grave, mas que o atacante só deve voltar a jogar em algumas semanas.
Diante deste diagnóstico, se pode afirmar que Dagol irá desfalcar o LEC pelo menos nos dois próximos jogos contra Juventude e Goiás. A boa notícia para o técnico Roberto Fonseca é que o centroavante Carlos Henrique, recuperado de uma lesão muscular na coxa direita e que o tirou dos dois últimos jogos, voltou aos treinamentos e deverá ser o substituto de Dagoberto nos próximos jogos.