Já classificado e sem muita preocupação com a última rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba terá vários desfalques para o confronto contra o Londrina, no estádio do Café, nesta quarta-feira (29).
Do time que venceu o Rio Branco na última rodada, pelo menos sete jogadores estão fora da partida. Do meio para frente, o técnico Pachequinho perdeu todo mundo.
O volante Alan Santos e o atacante Iago estão suspensos. Já o meia Anderson e os atacantes Kleber e Neto Berola estão machucados. Os laterais Rodrigo Ramos e William Matheus serão poupados.
Outros jogadores, que já não têm atuado nos últimos confrontos, seguem de fora. O zagueiro Werley, o meia Ruy e o atacante Henrique Almeida estão em tratamento médico.
Já o zagueiro Juninho, o volante Jonas e o atacante Rildo estão na fase de transição do departamento médico e não serão aproveitados no Café.
A provável formação alviverde terá Wilson; Dodô, Márcio, Geovane e Carlinhos. Edinho, Thiago Lopes e Tiago Real. Kady, Filigrana e Léo Santos.
Assim como em 2014, quando o LEC também precisava vencer, o Coxa jogou bem desfalcado, inclusive sem Alex, e o Tubarão ganhou por 2 a 0. Que as coincidências se repitam agora novamente.