Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Confusão marca final da série C em Ponta Grossa

17 set 2018 às 11:26
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma briga generalizada marcou o fim da partida entre Operário e Cuiabá no domingo (16), no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, no primeiro jogo da final do Brasileiro da série C.

As cenas mostram uma confusão muito grande ente os jogadores - titulares e reservas - e membros das comissões técnicas do dois clubes, além de seguranças. Não houve invasão de campo por parte da torcida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


O árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula que a briga começou quando os jogadores se dirigiam para os vestiários e, em razão, do número de pessoas envolvidas na confusão não foi possível identificar todos os infratores. O único que foi expulso foi o jogador Thiago Mayer do Operário, que desferiu dois socos em um adversário.

Publicidade


Vuaden informou também que a arbitragem não teve nenhum problema no jogo e não houve agressões aos homens do apito. Certamente as imagens vão render denúncias aos clubes, que serão punidos, e, principalmente, o Operário, mandante da partida.


O jogo terminou empatado em 3 a 3. Dione, Erick e Robinho para o Operário e Marino (2) e Jenison para o Cuiabá. A partida de volta acontece sábado (22), na Arena Pantanal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo