Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Com gol relâmpago, Londrina chega a 11 jogos sem perder no Café

14 nov 2017 às 21:56

Compartilhar notícia

- Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Londrina teve um início arrasador e com um gol a três minutos venceu o Guarani por 1 a 0, na noite desta terça-feira (14), no estádio do Café, e se manteve vivo na briga pelo G4 da série B com duas rodadas para o fim.

Artur fez o gol alviceleste, após saída errada do goleiro Leandro Santos. O Bugre reclamou de falta no goleiro, que não houve, e de impedimento no lance, que houve. O atacante alviceleste, um dos melhores em campo, que não tem nada a ver com o erro da arbitragem estava esperto no lance e garantiu os três pontos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Foi o 11º jogo de invencibilidade do Tubarão no Café e a sétima vitória nos últimos nove jogos. Uma campanha irretocável, que permite ao time sonhar mais do que nunca com o acesso.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Com a vantagem no placar, o LEC deu a bola ao Guarani e jogou no erro do adversário. Teve pelo menos três ótimas chances para aumentar no primeiro tempo. Duas com Carlos Henrique, que finalizou para fora, e uma com Artur, que de voleio obrigou o goleiro bugrino a boa defesa.

Publicidade


Mesmo com posse de bola, o Guarani, do técnico Lisca, que poupou cinco titulares visando o jogo da vida do Bugre contra o Luverdense na próxima rodada, só chegou em bolas aéreas. Foram 11 escanteios. A única chance real foi em um cabeceio de Juninho na trave.


No segundo tempo, a partida caiu. O Londrina não conseguiu finalizar, mas se defendeu bem e correu poucos riscos. Ótima atuação mais uma vez de Ayrton, além de Édson Silva e Dirceu.


O Londrina achou o jeito de ganhar os seus jogos e isso deixa o time na briga nas últimas duas rodadas. Pena que o torcedor continua longe do time e o público foi de apenas 3,2 mil torcedores. Quem sabe na série A no ano que vem, a realidade seja diferente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo