Blog do Lucio Flávio

Colado no G4

03 set 2016 às 21:14

Mais uma vez foi sofrido e com direito a sufoco no fim. Mas, o Londrina espantou os fantasmas e voltou a vencer no Café. O 1 a 0 sobre o Joinville, debaixo de muita chuva, na noite deste sábado, levou o time aos 37 pontos, a mesma pontuação do quarto colocado. O Tubarão termina a rodada ainda em sexto, mas há quatro pontos do líder Vasco, que perdeu de novo.

Zé Rafael marcou um belo gol aos sete minutos do segundo tempo. Fez a jogada individual, ganhou na raça e bateu com categoria na entrada da área. A bola pegou no pé da trave esquerda e entrou. Segundo jogo seguido que o meia foi um dos melhores em campo.


O melhor foi Keirrison, mesmo não marcando. De cabeça, ele obrigou o goleiro Samuel Pires a fazer dois grandes milagres no primeiro tempo. No segundo, finalizou duas vezes com perigo. E ainda sofreu a falta, que resultou na expulsão de Fabiano Eller, aos 40 minutos. Foi muito bem nos últimos dois jogos também.


A partida foi muito equilibrada até a expulsão. O LEC aproveitou um homem a mais e chegou ao gol. O JEC ainda teve o lateral Everton Silva, aos 35 do segundo tempo, também excluído.


Apesar da vantagem no placar e no número de jogadores, o Londrina tomou sufoco no fim. As alterações, sobretudo as entradas de Itamar e Marcelinho, pioraram a produção.


Nos acréscimos, Bruno Ribeiro acertou o travessão do goleiro Marcelo, que na sequência fez um milagre em finalização do volante Naldo.

Foi no sufoco, mas valeu demais. O time precisa voltar a ganhar em casa, independentemente, da forma como fosse. O Tubarão segue firme na série B e sonhando alto.


Continue lendo