Enquanto o FC Cascavel tem a melhor campanha do Paranaense e já está classificado para a semifinal do primeiro turno, o seu rival Cascavel CR não vive dias tão calmos assim.
A competição nem chegou a metade e o clube terá o quarto treinador na temporada. A equipe começou a preparação para o Estadual em novembro sob o comando de Marcelo Caranhato, que deixou o clube pouco tempo depois alegando falta de estrutura.
A diretoria contratou para o seu lugar Allan Aal, que também ficou menos de um mês no clube e se transferiu para o São José, da série A2 Paulista. O novo contratado foi Lorival Santos, que chegou quatro dias antes da estreia no Paranaense. E logo na estreia venceu o Athlético na Arena da Baixada.
Santos dirigiu o time em cinco partidas e foi demitido na segunda-feira (4), após 20 dias no cargo. O Cascavel CR é o quarto colocado no grupo B, com seis pontos. Conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas.
Com a dispensa de Santos, a diretoria trouxe de volta Allan Aal, que também não teve vida longa em São Paulo. O que mais se ouve em Cascavel é que o Clube Recreativo é o time pobre da cidade em comparação ao Futebol Clube Cascavel. Com pouco dinheiro e com um planejamento desses fica realmente difícil de se fazer futebol em alto nível.