O que de mais importante aconteceu na vitória de estreia do Londrina por 1 a 0 sobre o Boa Esporte, na tarde deste sábado (14), no estádio do Café, aconteceu durante os 16 minutos em que Dagoberto esteve em campo.
O atacante entrou aos 10 minutos do segundo tempo, fez o gol da vitória um minuto depois, no seu segundo toque na bola. Criou três grandes oportunidades com assistências, e saiu aos 26 minutos, ao sentir um desconforto muscular na coxa esquerda.
Em pouco tempo, Dagol mostrou que realmente é muito diferenciado para jogar a série B. Tomara que consiga reunir condições físicas porque assim será fundamental na caminhada do alviceleste. E foi mais um estreia do Dagol em estreias.
O LEC mereceu a vitória. O Boa veio para não perder e sempre colocou dez homens atrás da linha da posse. O Tubarão teve dificuldade porque em muitos momentos foi lento na transição. Mesmo assim conseguiu um pênalti, após uma cobrança de escanteio.
O experiente volante Amaral (ex-Flamengo) colocou a mão na bola. Roberto bateu mal, aos 33 minutos, e o bom goleiro Fabrício defendeu.
Além da entrada de Dagoberto, outro ponto importante no segundo tempo foi a boa atuação de Reginaldo. O lateral passou ir muito a linha de fundo e de uma jogada dessas saiu o cruzamento para o gol da vitória. Foi uma linda assistência.
Depois de duas estreias com derrotas em casa nas duas últimas temporadas, o Londrina acaba com o tabu e começa com o pé direito. Pena que o público mais uma vez foi decepcionante - 1.467 pagantes. Mas, o time fez a sua parte e valeu pela vitória.