A notícia ruim para o Bragantino após a vitória sobre o Bahia, no sábado, foi a contusão do seu principal atacante neste momento da série B.
Rafael Grampola sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa direita e foi substituído no segundo tempo. Artilheiro do time com três gols, Grampola não atua nesta terça-feira, no estádio do Café.
O técnico Marcelo Veiga tem ainda outros três atacantes machucados: Léo Jaime, Lincom e Jefferson Baiano.
Com a vitória diante do tricolor baiano, o Bragantino deixou a zona do rebaixamento e ocupa a 16ª posição, com 20 pontos.
Flertando desde o início da competição com as últimas colocações, o time reagiu após o retorno do técnico Marcelo Veiga, que dirige a equipe de Bragança Paulista pela quinta vez na carreira.
Veiga assumiu o time na 13ª rodada e conquistou três vitórias, um empate e duas derrotas. Aproveitamento de 55%. Em seis partidas, o Braga conquistou a mesma pontuação que havia ganho nas 12 rodadas anteriores. Marcou oito gols e sofreu cinco.
É um time que vem em ascensão e vive o seu melhor momento no campeonato. Marcelo Veiga sempre se caracterizou por montar times de marcação forte e defensivamente bem postados.
Então, vamos nos preparar. O Londrina terá muito pouco campo para jogar e terá que ser criativo demais para romper a barreira imposta pelo adversário. Previsão de muita dificuldade pela frente.