Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ataque emperra de novo e LEC desperdiça vitória em Goiânia

12 mai 2018 às 00:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Se o Londrina teve motivos para comemorar o empate com o Fortaleza na última rodada, não dá para dizer o mesmo do 0 a 0 com o Atlético Goianiense, na noite desta sexta-feira (11), no estádio Olímpico, em Goiânia.

O LEC teve as mesmas dificuldades ofensivas dos jogos anteriores, mas mesmo assim foi melhor que o rival e dificilmente terá uma outra oportunidade tão clara para vencer uma partida como visitante nesta série B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A opção por três zagueiros deu segurança defensiva – o time quase não correu riscos nos 90 minutos – e liberou os laterais Reginaldo e Roberto com o que eles têm de melhor, que é o jogo ofensivo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Mas, nem isso foi suficiente para o time deslanchar do meio para frente. No primeiro tempo, o alviceleste não criou nada. Já o Atlético tentou mais, mas mostrou muita limitação. Claudio Tencati terá trabalho demais pela frente.

Publicidade


O único lance que chamou a atenção foi a pipocada do árbitro cearense Leo Simão Holanda que não expulsou o volante Fernandes, aos 17 minutos, em uma falta por trás, como último homem, em cima de Reginaldo, que escapou em velocidade e ia parar dentro do gol.


O segundo tempo foi do Londrina. Mais posse de bola e três boas chances criadas. Dalberto perdeu um gol incrível em passe de Dudu, que mais uma vez esteve apagado. Dalberto, titular pela primeira vez, não aproveitou a chance.


Luccas Brasil também desperdiçou boa oportunidade. Keirrison jogou 36 minutos no segundo tempo e não criou sequer um lance de perigo. Safira correu, lutou e brigou muito, mas ofensivamente foi peça nula.

Marquinhos Santos já testou vários atacantes até aqui e a produção não melhora. O treinador terá trabalho para fazer este time marcar gols. Talvez só com a volta de Dagoberto. Mas, como vai demorar é preciso encontrar alternativas para colocar a bola para dentro.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo