Sem clima para continuar no Londrina, o atacante Wéverton pode parar no Atlético Goianiense. O jogador segue treinando no clube e a negociação deve ser concretizada nas próximas horas. O LEC vai rescindir o contrato com o atacante, válido até maio de 2016.
A negociação entre o alviceleste e o time goiano está sendo intermediada pelo gerente Alexandre Oliveira. O Atlético já teria mostrando interesse em Wéverton após o Paranaense, mas, na ocasião, acabou levando Arthur e o volante Anderson.
Gilberto Pereira, que trabalhou muitos anos com Sérgio Malucelli, trabalha hoje no time goiano e isso tem facilitado a negociação entre os clubes.
"Ele não tem mais clima com a torcida para ficar aqui. Qualquer coisa que aconteça em um jogo o torcedor vai critica-lo", afirmou uma pessoa ligada ao clube.
Wéverton bateu boca com alguns torcedores após o jogo-treino da última quinta-feira. No caminho para o vestiário do estádio do Café, o atacante chegou a dizer que não jogaria mais no Londrina.
Rescindindo seu contrato com o LEC, Wéverton ficaria ligado ao Coimbra, clube do Banco BMG, que detém 50% dos direitos econômicos do atleta.
Pelo futebol que o Wéverton vem apresentado nos últimos dois anos, atuar na série B seria mais um presente para ele. Tomara, para o bem dele, que desta vez, ele possa aproveitar.