Dos primeiros reforços que chegaram para o Londrina para a disputa da série B, apenas o atacante Luccas Brasil ainda não tinha condições de jogo. A regularização do atleta demorou, em razão do atleta ser vinculado ao Juventus (SP), que demorou para encaminhar a documentação.
Com todos dos documentos em mãos, o contrato do jogador foi publicado no BID da CBF nesta quarta-feira (25). Com isso, Luccas pode ser relacionado pelo técnico Marquinhos Santos para a partida contra a Ponte Preta, no sábado (28).
O único atleta agora a ser regularizado é o centroavante Paulo Henrique, apresentado nesta quinta-feira (26), como novo reforço alviceleste. Aos 24 anos, o atacante chega para suprir a ausência de Carlos Henrique, emprestado ao Sport.
O LEC tentou contratar o centroavante no ano passado, como este Blog informou, porém o atleta tinha um compromisso com o Ipatinga para permanecer até o fim da temporada. No clube mineiro, Paulo Henrique marcou 17 gols em 15 jogos na segunda divisão de Minas Gerais em 2017. Este ano, na elite, foram quatro gols em oito jogos.