Blog do Lucio Flávio

Apagão e derrota em Belém

21 abr 2018 às 00:15

O Londrina fez um jogo bom somente até os 29 minutos do primeiro tempo. Foi justamente neste momento que aconteceu um apagão no estádio da Curuzu e a partida ficou parado por quase 30 minutos, por falta de energia elétrica. Depois disso só deu Paysandu e a vitória por 1 a 0 do time paraense foi justa.

A paralisação fez muito mal ao time alviceleste. Trinta segundos depois que a bola voltou a rolar, saiu o gol. O Paysandu atacou o jogo todo pelo lado esquerdo e o Reginaldo ficou perdido na marcação e não apoiou. Não poderia ser diferente, o gol saiu por ali.


Jogada do bom Moisés, o goleiro Vagner falhou no corte (o jogador reconheceu o erro no final) e a bola sobrou para Mike estufar a rede. O LEC voltou dormindo da paralisação e pagou caro por isso.


A opção do técnico Marquinhos Santos em abandonar o esquema com três atacantes e reforçar o meio-campo com as entradas de Lorenzi e Thiago Primão não surtiu efeito. O time teve pouca criação - Dudu teve atuação apagada - e incomodou pouco no ataque.


Nem as alterações surtiram efeito - entraram Dalberto, Patrick Vieira e Wesley. Na prática, o time teve duas chances de gol. Uma cabeçada de Safira no primeiro tempo e outra de Moisés no segundo. Muito pouco.

O Londrina perdeu uma invencibilidade de quatro partidas para o Paysandu e começou mal a sua caminhada fora de casa. Ainda é muito cedo e muita coisa ainda para melhorar. E a tendência é o time evoluir e buscar resultados positivos com a entrada de algumas peças que ainda não puderam jogar.


Continue lendo