Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Lucio Flávio

Afastado por problemas cardíacos, atacante ex-LEC volta a ser relacionado no Cruzeiro

09 out 2019 às 14:01
- Marcos Zanuto/FolhadeLondrina/31-07-2014
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quatro meses após ser diagnosticado com alterações cardíacas, o atacante camaronês Joel está de volta ao futebol. O ex-jogador do Londrina foi convocado pelo técnico Abel Braga para o jogo desta quarta-feira (9) do Cruzeiro contra o Fluminense, no Mineirão.

Em junho, Joel foi cortado da seleção de Camarões da Copa Africana de Nações após ser constatada alterações nos seus exames cardíacos. O jogador retornou ao Cruzeiro, onde tem contrato até 2020, e após novos exames foi descartada a necessidade de uma intervenção cirúrgica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Apesar de ter sido diagnosticado com uma anomalia congênita no coração, o problema não impede a prática do futebol. Com isso, Joel voltou aos treinos no Cruzeiro no fim de setembro e agora foi relacionado pela primeira vez.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Joel chegou ao Brasil em 2008 para jogar na base do Iraty e, em 2011 veio para o Londrina, onde ficou até 2014. Foi campeão paranaense em 2014 e participou do início da campanha vitoriosa da série D naquele ano. Jogou ainda no Coritiba, Botafogo, Avaí e, em 2015 foi contratado pelo Cruzeiro.

Nas últimas duas temporadas, por empréstimo, atuou no Marítimo de Portugal onde marcou 19 gols em 49 partidas. O Londrina ainda detém 50% dos seus direitos econômicos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade