A tradicional Associação Desportiva Confiança é o adversário do Londrina no mata-mata da segunda fase da série C. O time sergipano terminou em quarto lugar do grupo A, com 31 pontos.
A equipe azul e branca de Aracaju conquistou nove vitórias, quatro empates e sofreu cinco derrotas. Marcou 25 gols e sofreu 16.
O Confiança, também conhecido como o Poderoso Dragão ou o time Proletário, foi fundado em 1936 como um clube de voleibol e basquetebol. O primeiro time de futebol foi montado em 1949.
É o segundo maior campeão sergipano com 20 títulos estaduais, sendo o atual bicampeão. O maior vencedor do Estado é o Sergipe, que soma 33 títulos. O Confiança foi o quatro colocado na série D do ano passado e nunca jogou a série B, com esta denominação.
O Confiança vai mandar seu jogo contra o Londrina no estádio Lourival Baptista, a Arena Batistão, que tem capacidade para 20 mil torcedores.
Na partida contra o América-RN, onde o Confiança venceu por 1 a 0 e encaminhou a classificação, o público pagante foi de 14.034 torcedores.
A equipe azulina é dirigida pelo técnico Betinho, meia do Palmeiras nas décadas de 1980 e 1990.