Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

"A lesão muscular do Dagoberto é gigante"

24 mai 2018 às 15:04

Compartilhar notícia

Dagoberto comemora o gol na sua única atuação pelo LEC - Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diante das poucas informações divulgadas pelo Londrina em relação a real situação do atacante Dagoberto, este blogueiro procurou alguns profissionais da área da fisioterapia para buscar um diagnóstico sobre a contusão na coxa esquerda do atacante.

Alguns destes profissionais, inclusive, foram procurados pelo atleta e, em razão disso, tiveram acesso aos exames do jogador. "Dagoberto tem uma lesão muscular gigante", afirmou um dos fisioterapeutas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os exames de imagem apontaram uma lesão grave na musculatura posterior da coxa - no grupo muscular isquiotibiais - de grau 4. "Se tudo correr bem, a recuperação vai levar de três a quatro meses", revelou um segundo profissional. Dagoberto se lesionou no dia 14 de abril, na estreia do LEC na série B do Brasileiro. O jogador marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Boa Esporte e ficou só 14 minutos em campo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

Adilson Batista eleva o patamar do Londrina na série B

Imagem de destaque

Antônio Carlos Gomes é a melhor contratação que o LEC poderia fazer

Imagem de destaque
Blog do Lucio Flávio

LEC perde mais um chance de ser transparente com o seu torcedor

Imagem de destaque

Londrina engata a segunda e fará decisão com o Cruzeiro


Com este diagnóstico em mãos, o jogador foi orientado a procurar a CliniSport Prime de Maringá. A clínica é um dos mais modernos centros de treinamento esportivo do Paraná, com uma estrutura de primeiro nível. O setor de fisioterapia é comandado por Kleber Barbão, que já trabalhou na seleção brasileira de futsal.

Publicidade


Após a lesão, Dagoberto ficou as duas primeiras semanas de tratamento em Curitiba, depois passou alguns dias se recuperando no CT da SM Sports e há duas semanas tem feito este tratamento particular em Maringá. A confirmação da lesão grave de Dagoberto só reforça a minha tese que o LEC foi buscar Thiago Ribeiro porque sabe que dificilmente Dagol vai voltar a jogar em alto nível nesta temporada.


Ao torcedor do LEC, resta torcer pela recuperação do atacante e manter a esperança de ainda vê-lo em ação no Campeonato Brasileiro.


Leia também

Brilhou a estrela do Dagol


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo