"Gosto do meu estilo"
Ao telefone, ela logo avisa. "Sou gordinha". E emenda: "Gosto do meu estilo". Márcia Bley gosta de construir seu look. Não sai de casa sem se maquiar – batom e máscara de cílios são imprescindíveis.
O rosto de boneca, com belos traços, é valorizado pela maquiagem estilosa. Cabelos sempre bem tratados, com corte e cor bem escolhidos, compõem o estilo que passeia do moderno alternativo ao pin-up roqueiro.
"Não curto rótulos. Sou do jeito que sou e pronto", simplifica. Márcia diz que seu estilo não segue regras. Já foi mais radical – teve piercing, cortes doidos de cabelo, entre outras ousadias. "Com o tempo, a gente vai mudando, evoluindo".
A arquiteta tem 33 anos, namora e leva a vida cheia de interesses. Antenada, tem vários hobbies: fotografa, é DJ e se prepara para fazer um curso na área de tecnologia.
Para se vestir, o segredo é procurar roupas que tenham a ver com o jeito dela. Já teve a fase de comprar muito em brechó. Agora, busca peças de qualidade em lojas variadas – desde magazines até ateliers de estilistas. Confessa certa dificuldade. "Tamanhos maiores quase não tem opções", explica.
Na loja Josephine Sexy, onde posou para as fotos da FOLHA, a arquiteta adorou as lingeries que usou para a sessão de cliques. Márcia sabe valorizar o corpo. Experimentou várias peças e escolheu as que a deixavam o colo em evidência. Antes das fotos, foi ao salão Lolitas, para um toque profissional na maquiagem – com direito a cílios postiços e boca vermelha bem desenhada. Resultado: uma pin-up do novo milênio, que sabe o que quer.