Além do Fato

Agricultor morre depois de ser agredido em Tamarana

18 nov 2018 às 16:38

Um agricultor de 90 anos, identificado como Thomaz Alves Campos Filho, foi encontrado morto na noite deste sábado (17) no sítio onde morava, entre Tamarana e Ortigueira. O homem estava sozinho em casa depois que um dos filhos, que reside na mesma propriedade, saiu no começo da tarde para trabalhar. Quando retornou do serviço, perto das 19h, ele encontrou o idoso caído no quarto.


A costureira Sueli Alves, filha da vítima, contou que o irmão localizou o pai ainda com vida. "A única coisa que ele (seu Thomaz) respondia era que os bandidos queriam dinheiro. Ele era um agricultor pobre e que não fazia mal a ninguém. A casa inteirinha ficou revirada", disse. Atordoado, o filho saiu correndo da residência para pedir ajuda. O trabalhador rural foi levado às pressas para o hospital mais próximo, o São Francisco, em Tamarana, mas morreu pouco antes de chegar.


"Ele tinha muitos ferimentos e até cortes na cabeça. Quebraram as pernas dele, fizeram uma verdadeira maldade. Meu pai morava neste sítio há pelo menos 60 anos. Era ele sair pra cidade e todos o reconheciam. Não há explicação pra o que fizeram com uma pessoa tão indefesa", explicou Alves.

Policiais militares foram chamados na unidade de saúde e registraram um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Continue lendo