Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Frédéric Vasser

Chefe da equipe da Ferrari reitera influência e nega crise na Fórmula 1

Ansa Brasil
14 mar 2023 às 16:08

Compartilhar notícia

- Ansa Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O francês Frédéric Vasser, novo chefe da equipe da Ferrari, confirmou que tem pleno poder de decisão e descartou a existência de conflitos dentro da escuderia italiana.


A declaração do engenheiro serviu para desmentir os rumores de que estaria passando por dificuldades na função. A imprensa especializada apontou recentemente que o francês se encontrava fragilizado e à mercê das escolhas alheias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Tenho meios e poder de decisão como nunca antes, esta é a realidade dos fatos. Tenho dificuldade para entender porque o chefe da equipe vira depois de apenas uma corrida e nem entendo porque a Ferrari tem sido tão criticada", afirmou Vasseur.

Leia mais:

Imagem de destaque
Análise

Motocicletas se multiplicam sob o olhar mais atento da política

Imagem de destaque
Análise

Acidentes com motos sobrecarregam o SUS e levam a perda de mobilidade, amputação e dor crônica

Imagem de destaque
Livre passagem

Saiba como funcionam os pedágios free flow no Brasil após regulamentação

Imagem de destaque
Atualização gradual

Waze passa a receber alertas por voz via IA do Google


Imagem
Novo BMW X1 é lançado nesta quarta em Londrina
A Euro Import lançou na última quarta-feira (15) o novo BMW X1 de forma simultânea em Curitiba, Cascavel, Londrina e Joinville.


Além de negar qualquer tipo de divisão de forç no ambiente interno da Ferrari, o chefe de equipe amenizou uma possível crise em Maranello.


"Ainda temos tempo para melhorar e mostrar o nosso potencial. Além disso, se olharmos para os dados obtidos até agora e se compararmos os resultados do simulador com o que conseguimos fazer na pista, não estamos em mau estado. Pessoalmente, não tenho problemas, sei o que quero alcançar e vou conseguir", comentou.


Após o quarto lugar de Carlos Sainz e o abandono de Charles Leclerc em Sakhir, a Ferrari busca se redimir na Arábia Saudita. O próximo Grande Prêmio da Fórmula 1 ocorrerá entre os dias 17 e 19 de março, em Jidá.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo