Polêmicos

Vídeo: José de Abreu cospe em casal dentro de restaurante em São Paulo

23 abr 2016 às 11:00

Mais uma polêmica envolvendo política e famosos está movimentando as redes sociais. Dessa vez foi com o ator José de Abreu, que estava jantando na noite desta sexta-feira (22) em um restaurante japonês em São Paulo quando foi confrontado por um casal por conta de sua militância ao PT, o global revidou as provocações com um cuspe.

Nas imagens de um vídeo que está circulando na internet, o ator chama o homem de coxinha e diz que é ele quem vai pagar a conta. Em seguida, ele começa a cantar o Hino Nacional em voz alta e cospe no casal.



Depois da repercussão do vídeo, o ator utilizou as redes sociais para narrar sua versão. Confira o que ele disse em sua conta oficial no Twitter:


Acabei de ser ofendido num restaurante paulista. Cuspi na cara do coxinha e da mulher dele! Não reagiu! Covarde. Advogado carioca…


O covarde perdeu a linha, deve ter cagado nas calças. Cuspi na sua cara, na cara da mulher dele e ele não reagiu. Covardes fascistas.


Adorei o entrevero com o coxinha. Fujão covarde levou uma cusparada na cara e a mulher levou outra. Fascistas são tratados assim.


Fascistas são tratados assim: com cuspe na cara! Dele e da mulher.


Durante meia hora ofenderam minha esposa e ela não me disse nada. Na hora de ir embora ele se levantou e começou a discursar. Cuspi na cara!


A mulher falou Rouanet e levou outra cusparada. Reagiram? Nada. Covardes devem ser tratados assim.


Chamei o fascista de covarde e ele n reagiu. Talvez esperasse a cumplicidade dos frequentadores. Nem a mulher ele defendeu.


Só não chamei a polícia em respeito ao dono e ao chefe de cozinha do restaurante que são meus considerados…


Homem nenhum vai me chamar de ladrão sem levar o troco. Venha armado ou em grupo. Tenho 70 anos de dignidade.


Ninguém vai me chamar de ladrão e nem chamar minha mulher de vagabunda sem levar um troco. O troco foi em homenagem ao @jeanwyllys_real.


Qual o sentido de uma agressão gratuita dessas? Minha mulher é advogada, começando uma carreira nova na França, nem sabe de Rouanet!


Como um casal de idiotas a chama de "vagabunda da Rouanet"? Qual o sentido disso? E eu ladrão? De que?


Não sabem, mas não interessa. Querem aparecer, ter seus 15 M de fama.


Fascistas merecem cusparada na cara. Nada mais que isso!

Ao consultar seu perfil, a rede social exibe uma mensagem explicando que a página "não existe".


Continue lendo