Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ex-'A FAzenda'

Verdelho: 'Não sou ex-marido nem ex-namoradinho de ninguém'

Redação Bonde
10 nov 2013 às 15:01

Compartilhar notícia

- Reprodução/Record
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal 'O Dia', Mateus Verdelho, ex-marido de Dani Bolina e ex-namorado de Bárbara Evans, participou da última edição do reality 'A Fazenda', da Record, e comentou o fato de precisar mostrar que não depende de ninguém para viver.

"Antes, se me perguntasse eu não iria, mas aí teve o fato de ter terminado com a Dani (Bolina) e achei que seria bom participar, já que meu nome estava muito vinculado ao dela. Não dependo de ninguém. Eu sou o Mateus, não sou namoradinho nem ex-marido de ninguém", disse.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Na oportunidade, o modelo comentou sobre o fim do relacionamento com Bárbara. "Eu não tenho tempo de comer e dormir. Está tudo muito corrido tanto para mim como para Bárbara. Ela está focada nas coisas dela e eu nas minhas. Não teve motivo nenhum. Como casal, a gente percebeu que a nossa vida aqui fora é muito diferente da vida que a gente tinha lá dentro. Eu estou cheio de projetos e ela também. E, para a gente não prejudicar esse momento, a gente optou pelo lado profissional. Agora minha prioridade é minha vida profissional, que está em primeiro lugar. Lá dentro a vida é diferente, aqui fora a gente tem muita coisa para fazer", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

Por fim, Verdelho falou sobre seu estilo de vida. "A primeira impressão daqueles que não me conhecem é que assusta um pouco, sim. Eu cresci no meio do skate, da tatuagem, do rock e do rap. Isso foi uma coisa que eu sempre gostei, e desde moleque eu sabia que iria me encher de tatuagem. Eu sempre quis ser diferente, é uma coisa minha. Muita gente diz que eu faço de tudo para ficar esquisito. Eu não quero ser bonito, quero ser o Mateus Verdelho e eu sou assim. Sou feliz e gosto dessas coisas. Por eu ser de uma família humilde, eu estudava em um colégio só de pessoas de classe baixa e aí, por eu ter essa aparência e esse rosto, sempre fui visto como playboy. Mas a aparência não quer dizer nada", finalizou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo