Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na seca há 3 meses

Tati Zaqui diz que vale tudo no sexo: 'Já virei a Daiane dos Santos na cama'

Redação Bonde
04 ago 2015 às 16:23

Compartilhar notícia

- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Quem pensa que Tati Zaqui só teve boas experiências na cama está enganado. Em entrevista - no ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, (7) -, a cantora abriu sua intimidade e contou que já broxaram com ela na hora "H". "O cara mandou muito mal. Estávamos os dois pegando fogo e de repente ele não conseguiu. Sei lá, acho que ele tinha algum problema, porque não é possível, estava tudo tão bom", lamentou a funkeira, que confessou não ter dado uma segunda chance para o rapaz.

A cantora, que posou para a "Playboy" de julho, disse que depois que seu ensaio nu foi às bancas ela não fez mais sexo. "Me ver pelada atiçou a curiosidade das pessoas nos shows, mas estou totalmente sem tempo para sexo. Já estou há três meses sem ir com alguém para cama, sem nenhum lance", contou Tati.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Preferências na cama
Ainda falando sobre suas intimidades, a funkeira contou que prefere as experiências sexuais mais carinhosas, apesar de não ter preferências sobre dominar ou ser dominada na cama. "Nada de gente muito bruta", avisou a funkeira. Ao ser questionada sobre suas posições preferidas, mostrou experiência no assunto: "Não tenho limites. Minha posição preferida é o 69, mas já virei a Daiane dos Santos na cama", brincou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

A cantora falou ainda como seria se imaginar com uma mulher em sua posição sexual preferida, algo que seria inédito em sua vida. "É o que mais tenho desejo. Experimentar sexo oral com uma garota deve ser incrível. Toda vez que penso na minha primeira vez com uma mulher, isso me vem à cabeça. Se é o que mais gosto com homem, imagina com mulher, que com certeza sabe como fazer".
(com informações do site Terra)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo