Neste domingo (7) Susana Vieira desfilou na Marquês de Sapucaí pela escola de samba Grande Rio. O tema foi a cidade de Santos, em São Paulo. A atriz ficou incomodada por não ter desfilado na pista, mas em um carro alegórico feito em sua homenagem.
Mesmo com a dedicatória, a musa da Grande Rio desabafou no estúdio 'Globeleza', da Globo. Veterana na Marquês de Sapucaí, a atriz Susana Vieira alfinetou rainhas de bateria "mais valorizadas" que os músicos. "Escola de samba é feita de dois tipos de pessoas. Da comunidade e de quem vem tirar uma casquinha. Eu sou comunidade. Rainha tem que conhecer cada músico, entender a bateria. Não é para aparecer mais que a bateria", afirmou.
A atriz comentou também o motivo de não ter desfilado no chão. "Eles me pediram para sair em um carro, e eu aceitei sendo que não ia dizer não para a escola, não sou louca. Mas eu detestei sair em um carro", disparou a atriz. Susana também mandou um recado para o carnavalesco da escola: "Ou ele volta a me botar no chão, ou eu só sairei na diretoria".
Além disso, ela quase protagonizou um acidente na Marquês de Sapucaí durante o desfile. Suzana se desequilibrou e por pouco não caiu. (Com informações UOL)