Polêmicos

Sertanejo assume namoro 'fake' com Andressa Urach

18 ago 2015 às 10:33

"Morri para viver", o livro em que Andressa Urach desvenda seu passado de drogas, prostituição e fama, já traz pelo menos uma polêmica que afeta terceiros. Na biografia, a loira conta que foi paga para fingir ser namorada de um sertanejo.

Ela teria recebido cerca de R$ 80 mil para aparecer ao lado do moço. O fato é que o único sertanejo que figura na lista de namorados assumidos por Urach é Raffael Machado. Os dois trocaram juras de amor em 2013. Procurado pela Retratos da Vida Raffael contou o que aconteceu.


"Saímos quatro ou cinco vezes. Não foi um namoro, mas sim uma armação dos meus empresários na época", diz ele, que jura ter participado da empreitada mesmo contrariado: "O que começa errado, termina errado. Sabia do combinado, mas não concordava. Só que tinha medo de perder o que havia conquistado até ali, estava no começo da minha carreira, começando a aparecer. Não faria de novo".


De fato, Raffael e Urach foram fotografados algumas vezes, trocando carinhos; postavam fotos no Instagram; diziam para a imprensa como um e outro eram fofos e blablabla. O que Raffael garante não ter sabido, na época, foi que entrou grana no acordo. "Não sabia. Apesar de a Andressa não me citar, a história é essa. Só que eu jamais pagaria para mulher alguma no mundo. Ainda mais um valor desses", afirma Raffael, que não pretende entrar com processos contra os antigos empresários ou Andressa: "Quanto mais mexer nisso, pior é. Não me arrependo de ter conhecido a Andressa. Me arrependo de ter me submetido a isso. Prejudicou a minha carreira. Quero conquistar o público através da minha música que é de verdade".


Reprodução/Instagram


No trecho, Urach diz que o cantor — ela não cita o nome — parecia não saber da armação. "Ele me disse que eu tinha que fingir que estava saindo com o cantor. Me informou que eu teria de abraçá-lo, andar de mãos dadas e até falar - em entrevistas - sobre o lado romântico dele. Eu aceitei imediatamente, mas o detalhe é que o tal cantor não tinha ideia do esquema. Ninguém me disse isso abertamente, mas acho que era uma iniciativa do pai ou do empresário dele. Por meses, eu fui aos shows, a eventos e sempre sorri ao lado dele", diz um trecho da biografia enviada e reproduzida pelo "Daily Mail". (As informações são do site Extra)

Reprodução/Instagram

Capa do livro de Andressa Urach


Continue lendo