Romário, do Partido Socialista Brasileiro, fez questão de montar seu time apenas com os melhores, do ponto de vista dele. O time escalado para a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel), do Rio de Janeiro, foi sua irmã, Zoraidi Faria, o sobrinho, Leonardo Faria, a namorada, Daiane Cattani, e pelo menos cinco amigos: Marcelo Correia Coutinho, Hércules de Souza Simões, Roberto Vilela de Abreu Pereira, João Daniel Bove Gomes de Souza e Ayrton Gomes Jardim Júnior.
O ex-jogador ainda é responsável pela indicação de Marcos Braz, em janeiro de 2015, como secretário da pasta após um acordo feito com o PMDB para não se candidatar à prefeitura.
Daiane, namorada do ex-jogador, foi nomeada em março do mesmo ano e exonerada em janeiro de 2016. A Smel informou que ela não trabalha lá desde essa data.
No entanto, o site Extra tentou contato telefônico com a pasta e foi informado que Daiane já teria ido embora e voltaria no dia seguinte, às 9h. A moça também postou duas fotos, esta semana, numa mesa de trabalho de dentro da Prefeitura do Rio no entanto, é impossível identificar em qual secretaria ela estava. Não há no Diário Oficial uma segunda nomeação de Daiane. A Casa Civil da prefeitura não soube informar onde ela trabalha.
(com informações do site Extra)