Robert Rey, o famoso cirurgião plástico das estrelas, revelou durante participação no Programa do Gugu que seu pai era pedófilo e que abusava sexualmente dele quando era criança. "Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na [Segunda] Guerra Mundial. Meu pai me abusava, era pedófilo. Então, quando a pessoa me toca, me ofende, o outro lado de Rey sai. Eu fico facilmente ofendido. Esse trauma da juventude volta um pouquinho", disse.
A revelação foi feita em esclarecimento à uma situação recente vivida por Rey, quando um rapaz pegou em suas partes íntimas, em um restaurante em Campina Grande (PB). Na ocasião, o cirurgião estava em um bar atendendo fãs e dando autógrafos. Um rapaz que estava no meio do público se excedeu e apalpou a genitália Robert Rey. Resultado: a "brincadeira" acabou em briga generalizada, com quebradeira e muita gritaria no estabelecimento.
Após o episódio o rapaz chegou a pedir desculpas publicamente, mas os dois voltaram a se encontrar pessoalmente nesta semana no Programa do Gugu. (Com informações do UOL)