Um dos repórteres do programa "CQC", Felipe Andreoli, estava jantando com sua família em um restaurante na zona sul de São Paulo, quando foi vítima de um arrastão.
Em seu twitter, ele relatou o episódio, contando que estava comemorando o aniversário da mãe, junto com o irmão e a cunhada, quando os criminosos chegaram e anunciaram o assalto.
"Poucos minutos, 2 ou 3, 4 caras, que não se preocuparam muito em cobrir o rosto, afinal sabem que a impunidade é quase certa. Aproveitaram um restaurante com movimento, no feriadão, e bingo, enquanto tem gente tremendo e chorando eles ainda devem estar dando risada, se não seguiram pra outro assalto. Consegui até imaginar a 'reunião de trabalho' dos vagabundos, armando o plano", escreveu Andreoli.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
De acordo com o repórter, os criminosos levaram apenas uma corrente e um celular. "Nossa mesa era a última, no canto, e eles repetiam que quem escondesse algo ia tomar tiro, os caras estavam tão loucos que quando passaram na nossa mesa - nossas carteiras, relógios e celulares em cima da mesa - só levaram a correntinha da minha cunhada e celular do meu irmão".
Acionada, a Polícia Militar chegou rápido, mas não foi logo atrás dos criminosos, contou Andreoli. "Quando perguntamos a chance de pegar os bandidos eles responderam, cheios de calma: 'Mas a gente não sabe se eles fugiram de carro, de moto ou a pé ".