A roqueira Pitty é a entrevistada do mês na revista TPM, edição de outubro. Apesar de passar imagem de rebelde, a cantora abriu o coração durante a entrevista e garantiu nunca ter usado drogas. "Já barbarizei muito. Mas nem foi de sexo e drogas. Era de não querer regras mesmo.Nessa época descobri a maconha. A galera fumava, eu não tinha vontade. Achava ridículo. Se todo mundo fumava, queria ser do contra", revelou.
Pitty namora o baterista do NX Zero, Daniel Weksler há três anos. Na época, ela tinha 28 anos e ele 20. "Menino bonito, bom papo, acabamos ficando juntos nessa noite, mas pra mim não ia passar disso.E aí acordei no dia seguinte pensando no Daniel... Ele me ligou, a gente saiu e descobri que ele era muito mais que um menino bonitinho", explicou.
Após um ano de namoro, Pitty engravidou, mas sofreu um aborto espontâneo pouco depois. Ela conta que foi o período mais dramático de sua vida. "Demorei pra entender. Não queria aceitar. Foi a pior noite da minha vida. Imediatamente depois do que rolou eu queria engravidar. Mas o tempo foi passando e eu vi que não precisa ser assim".