O filho de Arnold Schwarzenegger está colocando em risco sua herança de R$ 128 milhões para continuar o relacionamento com a cantora Miley Cyrus. De acordo com um amigo da família, Patrick Schwarzenegger teria sido aconselhado por seus pais, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, a dar um fim em seu namoro sob ameaça de não poder ter acesso a sua parte da herança quando completar 25 anos.
"Ambos estão convencidos de que Miley é uma influência negativa e estão determinados a terminar o relacionamento", conta o amigo ao jornal Daily Star.
Entretanto, parece que as ameças não estão tendo o efeito desejado pelos pais. Outra fonte garantiu que o herdeiro afirma preferir Miley ao dinheiro dos pais.
Esta decisão teria sido tomada depois que o casal viajou para Hyannis Port, Massachusetts, durante o período das festas de fim de ano, para que a cantora conhecesse alguns parentes de Patrick.
Um amigo de Arnold e Maria explica a situação: "Maria esperava que a tática de choque de ameaçar o corte na herança fosse assustá-lo, mas isso não aconteceu. Ele e sua mãe tiveram uma grande discussão durante a qual Patrick disse que ela e Arnold poderiam lhe tirar todo o seu dinheiro. Ele disse que preferia estar com Miley do que ter o dinheiro. Isso é perturbador para Maria e Arnold, pois eles temem que Miley vai levá-lo para o mal caminho e, em seguida, destruir seu coração", finalizou. (Com informações do site O Fuxico)