Um pastor do Arizona, Stephen Anderson, causou polêmica esta semana em sua congregação ao pedir aos fieis que orassem pela morte de Caitlyn Jenner. O evangélico ainda desejou que o ex Bruce Jenner vá para o inferno por isso.
"Nunca tinha ouvido falar dele até esta semana. Que seu coração exploda agora. Essa pessoa é um evangelista da sodomia e da sujeira do mundo. Temos que orar para que ele encontre Jesus. Vou rezar para que ele morra e vá para o inferno", disse ele em um discurso.
O pastor também criticou o Presidente Barack Obama por apoiar à decisão de Jenner de mudar de sexo: "Nosso Presidente está elogiando ele, nem sequer sabemos o que ele é", reclamou em seu sermão.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Essa é uma das muitas reações contra às cirurgias de mudança de sexo, algo que Jenner precisará enfrentar pelo resto de sua vida, afirma o jornal Los Angeles Times.
Caitlyn, pai de Kendall e Kylie Jenner, já sabia que podia enfrentar preconceitos assim e por isso está empenhado na luta para diminuir o preconceito em relação aos transexuais. O ex-atleta olimpíco revelou sua nova identidade para o mundo no dia 1º de junho, em um ensaio exclusivo feito para a revista Vanity Fair. (As informações são do site o Fuxico)