Polêmicos

Pastor chamado de 'monstro' diz que vai processar Xuxa

12 mar 2013 às 09:48

O pastor e deputado federal Marco Feliciano disse que vai processar Xuxa após ser chamado de monstro. A declaração da apresentadora aconteceu depois da eleição de Feliciano para a presidência da Comissão de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados.

Além de Xuxa, várias pessoas e segmentos da sociedade se manifestaram contrária a ocupação do cargo pelo pastor que já publicou diversas frases infelizes e preconceituosas em relação a gays, negros e portadores do HIV.


Segundo Feliciano, sua assessoria jurídica está preparando um processo contra a apresentadora. "E sobre o que disse Xuxa, minha assessoria jurídica prepara o processo. Durmam em paz."


O deputado disse ainda que foi alvo de protestos agressivos e que suas filhas estão assustadas com a situação. "Hoje eu vi a intolerância encarnada. Minhas filhas pequenas, de 10 e 11 anos, chorando e se agarrando a mim dizendo vão nos machucar papai? Chutes e cuspes no meu carro. Palavrões e gestos obscenos ferindo a integridade de minhas crianças que estavam no carro comigo. Depedraram patrimônio dos membros da igreja e mal consegui pregar, aos berros atrapalharam o culto, e amedrontaram todos os presentes. Boletim de ocorrência feito".


Veja aqui a postagem da apresentadora:


Reprodução

(Com informações do site O Fuxico)


Continue lendo