Quando Kim Kardashian teve um sextape (vídeo íntimo) vazado na web, no qual apareceu tendo relações sexuais com o rapper Ray J, a grande maioria de seus fãs pensaram que foi para o próprio 'aparecimento na mídia', alavancando assim seu fama. Agora, um novo livro chamado "Kardashian Dynasty", de Ian Halperin, está confirmando essa história.
Como foi divulgado pelo site Page Six, a publicação alega que Kim, com apoio de sua mãe Kris Jenner, assinou um contrato com a empresa Vivid Entertainment, em 2007, para soltar o vídeo na rede.
O livro diz que uma fonte da indústria pornográfica alega que ela foi incentivada a fazer isso por um amigo. "Um amigo em comum de Kim e Paris Hilton a havia aconselhado de que se quisesse alcançar a fama, uma sextape seria o caminho", declarou o informante.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
A matéria do Page Six diz que Kris Jenner participou das negociações com a empresa, que havia recebido o vídeo de uma terceira pessoa e entrado em contato com a família para negociar a publicação da sextape. "Então, por que não trabalhar para nós, e nós vamos ter certeza de que o vídeo não só irá sair, mas que será distribuído da maneira que quiserem", diz uma representante da Vivid no livro. "Eu posso te dizer agora, o vídeo de Kim Kardashian foi divulgado em 2007 e ela ganhou milhões", acrescentou.
O livro "Kardashian Dynasty" tem lançamento marcado para 19 de abril, nos EUA.
(com informações do site Hugo Gloss)