Em entrevista ao 'EGO', Carlos Alberto Urach – pai de Andressa Urach – desabafou e enfatizou que não vendeu as fotos da filha durante seu tratamento na UTI. Na ocasião, o caminhoneiro afirmou que a modelo está acostumada a mentir a respeito do relacionamento deles.
"Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares, porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar no meu papel de pai", disse.
"Ela não queria que eu tivesse feito a matéria e, por isso, falou umas palavras feias para mim. Desde então, não a tenho como filha. Ela não teve compaixão com o pai dela e sinto, porque ela é minha filha, mas não tem nível para estar onde está. Ela não precisa mais me ligar, porque também não irei perdoá-la. Eu tenho vergonha dela", argumentou.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
Por fim, Carlos Alberto pediu para que a filha deixasse de usar o sobrenome da família. "Se ela não gosta da família Urach, então devia usar o sobrenome da mãe dela. Tira o nosso sobrenome. Eu não a criei, mas nunca deixei de dar carinho a ela, sempre a quis muito bem, pai é pai. Mas a cabeça dela é feita, ninguém muda", desabafou.