Até o último sábado (21), Rodrigo Augusto Pádua era desconhecido por todo o Brasil. Porém, após tentar assassinar a apresentadora da Record Ana Hickmann, passou de anônimo para 'fã atirador'.
Após o episódio, que acabou com sua morte, ele ganhou pouco mais de 12 mil seguidores no Instagram, a maioria deles apoiando a apresentadora.
Em entrevista ao 'Domingo Show' neste domingo (22), Ana recordou ter bloqueado o fã em suas redes sociais alguns dias antes do acontecido. Segundo ela, após uma conversa com sua assessora, elas decidiram bloquear o moço.
"Não estou dormindo direito, meus dias estão uma merda e a minha saúde indo pra casa do. Obrigado mesmo", publicou Rodrigo antes de vender alguns dos bens para conseguir se hospedar no mesmo hotel de luxo da apresentadora da TV Record. Em entrevista ao Ego, a mãe do fã fora de controle, Wanda Simões, disse que não reconheceu o comportamento do próprio filho e que estava surpresa com tudo o que ocorreu. "Meu filho era o melhor filho do mundo. Só eu conhecia meu filho. Não era ele quem fez isso. Era outra pessoa, entendeu?", disse emocionada.
De acordo com Wanda, mãe de Rodrigo, isso foi coisa do 'inimigo'. O filho da dona de casa foi morto com três tiros por Gustavo, cunhado de Ana Hickmann, em legítima defesa. Ele entrou em uma luta corporal com o fã depois que ele ameaçou matar duas vezes a comunicadora. A assessora da modelo, Giovana, levou dois tiros, um na barriga e outro no braço, está internada em estado estável em um hospital de Belo Horizonte, Minas Gerais.
(com informações do site Blasting News)