Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Entenda o caso

Padre Fábio de Melo esclarece boatos de seu 'casamento'

Redação Bonde
18 jun 2016 às 09:14
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Hoje em dia, nem os padres ficam fora de boatos e especulações. Em sua página do Twitter e do Snapchat, o padre Fábio de Melo fez questão de esclarecer as falsas notícias que estaria deixando a Igreja Católica para ser pastor na Igreja Metodista, após ter se apaixonado por uma mulher.

De acordo com os textos que estão circulando na web, ele teria comentado o assunto durante um sermão no último domingo (12), Dia dos Namorados, explicando que estaria abandonando seu cargo para casar.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No dia em que você precisar fazer tanta força para receber os afetos de alguém, ou fazer com que Ele perceba a sua presença, então você também precisará fazer muita força para compreender que o que ele não te oferece é exatamente o que você deixou de sentir por si mesmo a muito tempo, "amor próprio".. Falta sentida e afetos não se mendiga... quem se ama, não se alimenta de farelos e nem implora atenção .

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

Uma foto publicada por Padre Fábio de Melo (@padrefabiodemelo) em


"Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. (...) Os fanfarrões me tornaram pastor metodista e, de quebra, me arrrumaram esposa. (...) O print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado", escreveu o Padre Fábio, para responder, com seu conhecido bom humor, seus fieis seguidores.

(com informações do site O Fuxico)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade