Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Capa da Playboy

'O prazer é igual', diz Lea T após cirurgia de mudança de sexo

Redação Bonde
14 abr 2016 às 16:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após quatro anos de sua cirurgia de redesignação de sexo, Lea T, de 35 anos, disse em entrevista à Playboy que sente o mesmo prazer na hora do sexo. Na revista, disponibilizada nas bancas ontem (13), ela relembra sua primeira vez após o procedimento cirúrgico.

"Foi fofo. Podia ter feito com outro, mas tive sorte e ele foi supercuidadoso. Ah, era a primeira vez. A segunda foi melhor. E o prazer é igualzinho, é muito doido, não existe esse negócio de que não tem orgasmo", afirmou. "O pênis é como um clitóris que se desenvolveu. Na operação, eles encolhem e embolam os nervos para transformar em um clitóris, então você tem o mesmo tipo de sensação de antes", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


#mood

Leia mais:

Imagem de destaque
Polêmica

Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem

Imagem de destaque
Em São Paulo

Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia

Imagem de destaque
Violência doméstica

Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido

Imagem de destaque
Na Amazônia

Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe

Uma foto publicada por 🌟Lea T🌟 (@leatassova) em

Publicidade


A modelo disse que, antes da cirurgia, não teve a experiência de penetrar alguém. "Não aceitava. Não via como algo natural", afirmou. No entanto, ela confidenciou que gostaria de saber como seria a sensação: "Se hoje minhas amigas perguntassem 'você gostaria de ter um pinto por uma semana?', eu teria essa curiosidade, para provar como é penetrar uma mulher, a sensação. Não é que eu gostaria de voltar a ter um pênis. Nem lembro assim do meu, é como se nunca tivesse tido".


Lea, que na entrevista disse não ligar para homem bonito, "mas inteligente", falou que tem uma relação ambígua com seu corpo. "É de altos e baixos. Tem dia em que você se olha e está ótima. No outro, um lixo. Mas hoje estou mais tranquila porque já lutei contra várias coisas nele", afirmou.

(com informações do site UOL)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo