Reid Ewing, ator que interpreta o Dylan na série de sucesso "Modern Family", fez revelações sobre sua vida pessoal. Além de ter admitido que sofre de dismorfia corporal, transtorno psicológico em que a pessoa acredita ter defeitos físicos que não possui, ele também acabou com os rumores sobre sua sexualidade e afirmou ser gay.
No último sábado (21), Ewing comentou em seu Twitter a repercussão do artigo que escreveu para o jornal "Huffington Post", em que fala sobre a dismorfia: "Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais", postou.
Um fã perguntou se ele havia acabado de sair do armário e o ator respondeu: "Mas eu nunca estive dentro". Em outro tweet, Reid esclareceu tudo: "Escrevo um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay", ironizou.
Reid Ewing faz parte de "Modern Family" desde o primeiro episódio, que foi ao ar em setembro de 2009. Na história, seu personagem é par romântico de Haley Dunphy (Sarah Hyland). Sucesso da TV norte-americana, o seriado já ganhou cinco vezes o Emmy de melhor série de comédia, entre 2010 e 2014, além do Globo de Ouro em 2012.
(Com informações do UOL)