O craque da seleção brasileira de futebol Neymar deverá mover uma ação na Justiça contra a revista Playboy nos próximos dias. O jogador também deverá processar a modelo Patrícia Jordane, capa desse mês, por conta da publicação.
De acordo com informações divulgadas pelo O Globo, o jogador não gostou da revista ter relacionado o seu nome com a modelo. Na capa desse mês, a manchete diz: 'Patrícia Jordane, a morena que encantou Neymar'. Dentro da revista, uma entrevista com a modelo também reforça o suposto envolvimento. Neymar nega que tenha se relacionado com Patrícia.
"Conheci-o no Rio, em dezembro de 2012, mas não rolou nada. Coincidentemente, nos encontramos novamente na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, na véspera do Ano-Novo. Ele é um cara muito do bem e divertido e começamos a ficar nessa data. Durou até o Carnaval, quando ele assumiu o namoro com a Bruna Marquezine", disse a modelo.
Leia mais:
Reese Witherspoon fala sobre relacionamento abusivo sofrido quando era mais jovem
Ator Dado Dolabella é preso por não pagar pensão alimentícia
Naya Rivera, da série 'Glee', é presa por agredir o marido
Anitta contratou xamã para evitar mau tempo durante clipe
O diretor da revista, porém, nega que o conteúdo da revista seja falso. "Antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio, confirmamos que eles tinham tido um romance com ambas as partes. Inclusive pelo lado de Neymar. Falamos com a assessoria dele antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok", disse Sérgio Xavier. (Com informações O Globo/ Natelinha)