Polêmicos

'Não se revelam segredos de bastidor', diz Maitê Proença sobre revelação de dublê

05 mai 2016 às 17:10

Sem dúvda, o bumbum de Maitê Proença em'Liberdade, Liberdade', foi o assunto mais comentado da semana. Mas a cena de nudez também levantou muitos questionamentos e dúvidas nas redes sociais: se era o corpo da própria atriz ou era uma dublê.


A resposta foi respondida após uma publicação da dublê que foi usada na cena. A modelo e dançarina que assumiu o papel da personagem Dionísia durante a cena, Juliana Scalco, fez um post em seu Facebook no qual confirmou o boato. Confira:

E se engana que foi a Maitê quem decidiu não mostrar o próprio bumbum. Em entrevista ao site F5, a atriz diz que Juliana foi usada por motivos simples de logística. Chamamos uma dublê para otimizar o tempo, não por pudores ou questão estética. Enquanto eu desempenhava, a perna dela seria caracterizada com o látex e todo o necessário às cicatrizes", explicou.

Relembre a cena polêmica:

"Eu tinha 18 cenas para gravar naquele dia e a maquiagem demorava de duas a três horas. Então o close da cicatriz foi com a dublê, para isso ela esteve disponível. E nada mais. É um procedimento corriqueiro", afirmou Maitê. Além disso, ela não gostou da atitude de Juliana, que revelou publicamente uso da dublê: "Não se revelam segredos de bastidor, assim como o mágico não conta como faz o truque", disse. (Com informações do site Veja)


Continue lendo