Polêmicos

Nana Gouvêa critica publicidade no Brasil após recusar convite

17 jan 2016 às 14:29

Morando nos Estados Unidos há quase cinco anos, a modelo Nana Gouvêa se mostrou bastante chateada com o Brasil e utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e criticar a publicidade brasileira.

"Já é o terceiro comercial que eu me recuso a fazer no Brasil... As ideias dos publicitários são de mau gosto e ofensivas, presas a um passado ultrapassado, remoto, desimportante. Gente... Não é nem por causa do dinheiro, não eh só dinheiro que conta! Mas o bom senso no Brasil parece que realmente se perdeu. Já faz um bom tempo que eu não vejo ideias bacanas, construtivas, divertidas, 'uplifting', que levante seu astral, te tragam motivação, inspiração, sem necessariamente ofender ou humilhar o alvo da brincadeira, sem diminuir o próximo, sem instigar ainda mais essa onda Hater... Eh... o Brasil realmente está indo de mal a pior", escreveu.


"A mentalidade do Brasileiro esta contaminada de uma inversão de valores absurda! Essa onda ‘Hater’ que tomou conta do Brasil sé leva todo mundo ‘a uma pior’, as palavras grosseiras e ofensas da internet se tornam ‘movimentos’ contra um certo indivíduo, e prazer pra quem os posta, e escala da agressão verbal cresce a tal ponto que se torna atitude, ação. Continuar com esse padrão pequeno e mesquinho de comportamento só vai levar o Brasil a um futuro ainda pior do que já está", complementou.

"Enquanto isso, os que realmente merecem ter depredados seus castelos de mentiras e ostentação, continuam no poder! Não somente o nosso governo, mas também todos aqueles que praticam o ódio, a desonestidade, a ganância, a maldade, a inveja, a mentira! (...) Por que odiar alguém que está sendo feliz sem prejudicar ninguém? Isso é inveja mesmo? O chamado recalque? A sua vida esta tão ruim assim? Que você precisa fazer a vida do outro desabar? Por que você não consegue ligar com a alegria alheia? Eu não entendo", questionou Nana.


Continue lendo