A brasileira Sheyla Almeida Hershey, 30 anos, que ficou conhecida por tentar obter o recorde da mulher com as maiores próteses de silicone do mundo, teve que se submeter na manhã de ontem (9) a uma mastectomia – cirurgia para retirada das mamas – no seio direito. Na mesma cirurgia, também foram retirados as próteses de silicones dos dois seios. A cirurgia foi realizada nos Texas, EUA. Ela continua internada no Hospital Kingwiid e passa por tratamento com antibióticos para evitar nova infecção.
Segundo relato da assistente de Sheyla ao O Fuxico, o cirurgião também retirou o tecido mamário já que há forte suspeita de que ela tenha contraído uma microbactéria. Desde antes do nascimento de seu filho, Sheyla, vem enfrentando uma forte infecção.
De acordo com os médicos, a colocação de novos implantes vai depender da recuparação da paciente.
Sheyla nasceu em Vitória (ES), mas vive há muito nos Estados Unidos. Ela é casada com um membro da família dos fabricantes do famoso chocolate de seu sobrenome. Nos EUA, ela já apresentou um reality show picante e faz sucesso com o público masculino americano.