Polêmicos

Missionária Bianca Toledo acusa o marido, pastor Felipe Heiderich, de pedofilia

06 jul 2016 às 07:50

A missionária Bianca Toledo, conhecida por seu testemunho de vida, anunciou nesta terça-feira (5), seu divórcio com o pastor Felipe Heiderich. Ela fez um vídeo explicando que seu marido assumiu ser homossexual e está sendo acusado de pedofilia.

"Aquilo que eu descobri é muito grave. Quando eu o confrontei, ele confirmou que tinha um quadro de homossexualidade latente durante o período do nosso casamento", falou Bianca. O pastor foi levado para uma clinica psiquiátrica e as revelações aconteceram. Além disso, segundo Bianca, os exames mostraram que ele sofre de transtorno bipolar e "neurose grave".


É importante lembrar, que para a Organização Mundial de Saúde (OMS), homossexualidade não é considerado doença.


O depoimento continua e o auge é quando Bianca acusa Felipe de pedofilia. Ela não deixa claro, mas ao que parece o caso poder ter acontecido na própria família.


"Como mãe posso dizer que os últimos dias foram os piores da minha vida. Ele (Felipe) está acautelado por crime de pedofilia. Estou aguardando a Justiça do céu, da Terra e clamando pelo apoio de todos vocês", afirmou.


"A anulação do casamento foi aceita como legítima diante das provas apresentadas ao juiz e o pedido de prisão foi feito mediante comprovação suficiente", disse a missionária.


Visivelmente abatida, Bianca Toledo informou que irá divulgar mais informações sobre o caso. Ela também afirmou que, o senador Magno Malta fará um pronunciamento nesta quarta-feira (6), na tribuna do Senado Federal.


Até o momento, o pastor Felipe Heiderich não comentou o assunto. Confira o vídeo:


(Com informações do Metrópoles)


Continue lendo